Friday 23 March 2018

Forex trader sucesso história


New Trader compartilha sua história de sucesso Co-fundador, The Traders Expo e The Futures Forex Expo Raymond Firetag deixou sua carreira como corretor de hipoteca e transição para o mercado de forex após a bolha imobiliária. Aqui, falamos sobre sua curva de aprendizado, como ele explodiu seu primeiro balcão comercial enquanto aprendeu o ofício, e as mudanças que ele fez para se recuperar daqueles difíceis primeiros meses. Discutimos também as estratégias que ele usa e alguns dos sites e blogs aos quais ele se dirige para obter insights e informações valiosas. Escute dentro e aprenda como o raio foi sobre aprender e tornar-se bem sucedido nos mercados do forex. Post a Comment Vídeos Relacionados sobre FOREX Próximas Conferências ContatoEu troco minha própria conta para ganhar a vida. Conte sua história 1. Sou engenheiro de sistemas Sr para uma empresa que não posso divulgar aqui. Eu tenho feito isso há cerca de 11 anos e adoro meu trabalho. 2. Negociação para mim é suplementar, não é tempo integral. 3. Eu troco negócios de swing (eu levo o que o mercado produz e pego e anda nas ondas) 4. Eu negocio a ação de preço. 5. Trader auto-tought. 6. Testou sistemas (eu realmente gostei da cowabunga), mas queria criar meu próprio sistema. Depois de tentar indicadores que apenas lhe disseram o que aconteceu, decidi trocar PA. Meu sistema é um gerenciamento de dinheiro puro e alavanca adequada. Troco com gráficos nus, vejo melhor o mercado. Momentum baseado negociação. Algumas vezes eu vou lançar um indicador de volume lá, só que se eu estiver olhando para uma enorme mudança de tendência. Eu sigo COT (Compromisso de Comerciantes) às vezes apenas para obter um sentido e confirmação de direção verdadeira. 7. Depois de explodir algumas contas, comecei a comercializar a PA. Eu médio entre 30 a centenas de pips (Tudo depende do mercado). Eu até segurei mais de 1K de pips em uma única moeda ao mesmo tempo. O que me levou a perder o dinheiro que fiz foi ganância e mais de alavancagem depois que comecei a chutar o traseiro. Eu rapidamente fui humilhado. 8. Aberto uma nova conta de 75 semanas casal atrás, trocando lotes 2K é agora aproximadamente 110. Uma vez que eu chegar a 500 eu vou para a negociação 3K lotes. Até eu atingi 1K. A paciência é uma virtude e eu serei um comerciante bem sucedido e eu estou sobre minha barreira perdedora e atualmente aproximando minha barreira no sucesso. Eu peguei meu único e único comércio hoje vendendo euraud em 1.26258 site de lote 2K (.20 um pip). Conta até 5 hoje até agora planejo acordar até cerca de 20 em lucro com esse comércio atual. Isso é um aumento de 10 na minha conta amanhã se for bem-sucedido. Já estabeleci a minha parada para bloquear 2 pips e deixar o comércio funcionar. Estou livre de riscos neste momento. O mercado me dará o viés ou eu serei parado e a brincadeira está no meu corretor. Sim, eu gosto de fazer meu corretor comer a propagação. Isso também é parte da minha estratégia Saber quando segurar em, Saber quando dobrar em Vocês são delirantes, é impossível gerar uma renda estável de FX sem ter um hunderd poucos K em sua conta comercial. Eu não acho que ter sonhos e objetivos na vida, ser energizado e focado faz você delirante. Às vezes você só precisa reavaliar suas expectativas, ajustá-las e continuar. I8217m absolutamente positivo que ninguém vai virar milionário com um capital inicial de 100, mas eu acho que virar 1K para 10K em um ano ou dois pode ser viável com uma boa estratégia e gestão de som de dinheiro, simplesmente negociação a tempo parcial e manter o seu dayjob. Então, indo de 10K para 50K em um par de anos mais soa uma meta razoável para mim, considerando que eu poderia até acrescentar capital ao longo do caminho, quando eu começo a ver consistência na minha negociação. O tempo médio para construir uma borda e ganhar consistência é dito ser em torno de 5 anos, então eu wouldn8217t esperar para virar full-time 8220pro8221 antes disso, mas este é também o tempo que eu posso me dar para aprender o ofício e construir uma conta ( Seja com o meu próprio dinheiro ou com o dinheiro do mercado). Para mim, o principal ponto de micro-trading é aprender e adquirir a mentalidade e as habilidades psicológicas que você nunca vai entender por demo trading para sempre. De nenhuma maneira, eu colocarei meu dinheiro de investimento arduamente ganho no mercado antes que eu possa ver a consistência em meus resultados. Eu sei que eu tenho que pagar minhas mensalidades e explodir um par de contas antes de eu entender a maneira como as coisas realmente funcionam (eu já fiz isso) para Id melhor fazê-lo em micro-lotes e manter a poupança para o negócio real. Não há nenhuma maneira mágica de alcançar a riqueza, então eu não espero que os comerciantes de tempo integral bem sucedidos venham aqui e estabeleçam um quothow para. Em cinco etapas manual, mas eu acho que seria interessante saber que alguns de nós realmente conseguiram se tornar profissionais comerciantes quotretailquot depois de colocar o trabalho duro, aprendizagem e perseverança na linha e construiu uma borda que só agora lhes permite viver a Boa vida que sonhavam. Vamos mantê-lo inspirador Juntou-se a agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Eu não entendo por que tantas pessoas perdem isso quando falam sobre o comércio para ganhar a vida. Ou quanto tem que fazer comércio para negociar em tempo integral. A verdadeira medida é o que os economistas chamariam de quote oportunidade de custos. Suponhamos que tomemos uma pessoa, que bem chamam John. John tem um diploma universitário em tecelagem de cesta. Neste ponto, em sua vida, a maioria das oportunidades de emprego que encontrou foram no campo do serviço ao cliente. Normalmente, esses trabalhos de telefone pagam 11,00-20,00 por hora. 15.50 é o ponto médio, então vamos assumir que é o salário atual dele. 15,50 x 8 124,00 124 x 5 620. Então, 620 é o salário pré-imposto semanal. 620 x 2 1240 Então, John está trazendo para casa 1240 pré-imposto a cada duas semanas 1240 1240 2480 salário mensal pré-imposto Johns. 2480 x 12 29.760 salários anuais pré-impostos Johns. Agora, 29.760 não permitirá que John viva no colo do luxo por qualquer meio. Mas na verdade está dentro do alcance normal. Isso é direito kiddies. 30.000 por ano é realmente em torno da média nacional. Eu não me importo com o que os vídeos de música ou os berços da MTV fazem você pensar. Pessoalmente, eu concordo que é uma soma paultry. Mas vamos voltar ao ponto real: custo de oportunidade. Se o salário anual típico de Johns for 30,000, então, o comércio para a vida só faz sentido se ele pode fazer pelo menos 30 mil. Se John só fizesse 15 mil negócios, então o custo de oportunidade de negociar para ganhar a vida seria de 15.000. Agora vamos olhar para Bob. Bob tem um diploma universitário e muito mais. Bob tem mestrado em engenharia de petróleo. Seu salário anual pré-imposto é de 250.000. Assim, qualquer quantidade de dinheiro feito de negociação que não atinja ou exceda 250.000 representaria um custo de oportunidade. Assim, aqui está a fricção. Quanto menor for o seu potencial de ganhos antes de impostos, seria no mercado de trabalho tradicional, menor será o dinheiro que você terá para fazer com que a negociação não tenha custos de oportunidade. Assim, a pessoa que não terminou o ensino médio e só pode esperar para encontrar empregos na faixa de 15.000-20.000 a ano. Não precisa fazer quase tanto como o Harvard MBA cujas habilidades são avaliadas em cerca de 400.000 por ano. Queira o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. O custo de oportunidade empresarial é executado em um métrica combinada versus o custo de oportunidade de emprego, que é executado em uma métrica linear. Eu fiz os números na minha cabeça por isso pode estar fora um pouco, mas o ponto é, o custo de oportunidade baseado em trabalho não pode ser medido contra o custo de oportunidade empresarial porque eles correm em métricas completamente diferentes. Bom trabalho, mas a conclusão realmente continua a mesma. Quanto maiores as pessoas ganhando potiential através do mercado de trabalho tradicional, mais dinheiro que essa pessoa deve fazer como comerciante em termos de custos de oportunidade. Então, o cara do trabalho sem saída que mostra os hamburgueres da Mickey Ds fazendo cerca de 13.000 por ano não precisa ganhar muito dinheiro para não ter custos de oportunidade. Em cima disso, teríamos que falar sobre o utilitário que pode realmente diminuir a quantidade necessária. Em outras palavras, trabalhar de casa em seu pjs sem chefe, pode ser quotworthquot uma perda de 2.500 em dinheiro real. Queira o que o mercado quer: siga o dinheiro esperto. Vocês são delirantes, é impossível gerar uma receita constante de FX sem ter um pouco de Hunderd K em sua conta de negociação. Eu criei um tópico que mostra como uma pessoa pode começar com apenas 300 e, em menos de 4 anos (45 meses para ser exato), heshe pode levar essa pequena quantia de dinheiro para 1 milhão. Tudo o que é preciso é uma média de 5 pips por dia, com um risco de 5 por comércio. No entanto, o sistema comercial que você usa para obter esses 5 pips por dia depende de você. Estou apenas mostrando que não é preciso muito dinheiro ou muitos pips para se tornar financeiramente seguro com o forex. Abaixo está o link para esse tópico: quotTrading é um esporte mental. Questões de Ziad MasriSuccesso me sinto mal sempre que vejo uma dessas postagens. As únicas pessoas que parecem responder são comerciantes de demonstração e dá a impressão de que ninguém é realmente rentável. Eu sou rentável, mas, como com os comerciantes mais lucrativos, não estou inclinado a discutir isso em dólares e centavos. Você pode fazer alguns lucros insanos, mas não vai ser fácil. Continue trabalhando nisso e você chegará lá algum dia. Boa sorte Estou com você nesse cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com muito trabalho duro. Aqui está a coisa com troca de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está perdendo a peça mais importante do enigma da empresa, e esse é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Isso, em si, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer kindo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. As pessoas que o comércio demo lembram-me de pessoas que jogam poker online com quotplay moneyquot. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem nenhum significado para você. Você está completamente separado e desassociado do dinheiro porque é dinheiro de jogo, então você realmente não está APRENDENDO o jogo real. Seu fácil chamar um aumento de 10.000 quando seu dinheiro do jogo desde se você o perde. Realmente youve não perdeu nada. A mesma questão se aplica à negociação. Aprovação, assim que você demo trocou e teve o sucesso selvagem com ele. Ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores do mundo, mas até você realmente colocar algum dinheiro por trás disso. bem. Não importa. Eu garanto uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora o medo ea ganância entram em jogo. Você terá medo de perder dinheiro, de modo que os lucros estão se tornando curtos e curtos e você será ganancioso em segurar os perdedores porque você só pode recuperar esse dinheiro. Se você vir o seu sistema e dizer quotoooh, hey, funciona, eu teria feito 2000 com esse tradequot, é sem sentido, porque eu garanto que você não o teria aguardado durante muito tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo ... Long shorttgtgtgtits de história fácil de ir Tiro ao alvo quando os alvos não dispararem de volta para você. Dê-lhes uma arma, e veja bem quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo para pensar. De qualquer forma, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos amigáveis, é tudo. Depois de entrar no jogo, só então você vai aprender. Estou com você nesse cara. Agora eu sou um comerciante quotlivequot, e sim, terei que recarregar a conta novamente, mas aprendi com erros anteriores e chegarei ao ponto de quotinsanequot rentabilidade com muito trabalho duro. Aqui está a coisa com troca de demonstração. Enquanto você aprende sistemas e indicadores e todas essas coisas boas, você está perdendo a peça mais importante do enigma da empresa, e esse é o aspecto mental de fazer e perder dinheiro. Isso, em si, é o maior fator para o sucesso na negociação, ou qualquer kindo de especulação para esse assunto, mesmo no poker. As pessoas que o comércio demo lembram-me de pessoas que jogam poker online com quotplay moneyquot. Bem, é uma boa ferramenta para aprender um pouco sobre o jogo, mas o dinheiro não tem nenhum significado para você. Você está completamente separado e desassociado do dinheiro porque é dinheiro de jogo, então você realmente não está APRENDENDO o jogo real. Seu fácil chamar um aumento de 10.000 quando seu dinheiro do jogo desde se você o perde. Realmente youve não perdeu nada. A mesma questão se aplica à negociação. Aprovação, assim que você demo trocou e teve o sucesso selvagem com ele. Ou não. Grande negócio. Até que você possa lidar com as emoções reais do dinheiro, você não aprendeu muito. Você pode programar, codificar, otimizar todos os sistemas e indicadores do mundo, mas até você realmente colocar algum dinheiro por trás disso. bem. Não importa. Eu garanto uma vez que o dinheiro real vem no jogo, agora o medo ea ganância entram em jogo. Você terá medo de perder dinheiro, de modo que os lucros estão se tornando curtos e curtos e você será ganancioso em segurar os perdedores porque você só pode recuperar esse dinheiro. Se você vir o seu sistema e dizer quotoooh, hey, funciona, eu teria feito 2000 com esse tradequot, é sem sentido, porque eu garanto que você não o teria aguardado durante muito tempo, independentemente do que os indicadores estão dizendo ... Long shorttgtgtgtits de história fácil de ir Tiro ao alvo quando os alvos não dispararem de volta para você. Dê-lhes uma arma, e veja bem quem faz a corrida agora. É simples assim. Tudo isso é apenas algo para pensar. De qualquer forma, não importa para mim o que você faz, ao vivo ou demo, mas apenas oferecendo conselhos amigáveis, é tudo. Depois de entrar no jogo, só então você vai aprender. Concordo com você, mas o meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções da negociação ao vivo à falta de habilidades de negociação. Não vejo nenhum valor em estressar e não tenho certeza sobre sua metodologia. QUANDO eu sou rentável em demo, então eu vou viver e lidar com os aspectos emocionais. É mais fácil aprender a apontar e puxar o gatilho se os alvos não disparam de volta para você. Eu quero ter a mecânica do negócio descoberta primeiro, de modo que eu não tenho que me preocupar com minha estratégia quando lido com dinheiro real. Eu espero que eu não tenha deixado tudo claro. É apenas minha personalidade, eu não pulo na água de uma só vez, eu primeiro meus pés molhados, depois o resto, gradualmente, até que eu entenda. Tudo isso disse: estou tomando notas e tentando Para aprender algo mesmo de postagens que expressam estratégias bastante opostas às minhas. É importante trocar pequeno o suficiente, no início, que você não se importa se algum comércio ganha ou atinge sua parada-perda. É importante usar stop-loss. É bom se importar se você faz bem em qualquer semana, ou qualquer mês, embora os sistemas mais lucrativos envolvam perda de meses (embora eu não usei uma vez que poderia ter um ano perdedor). Mas você não deve se importar se algum comércio, ou cinco negócios, faça bem. Se for necessário encontrar uma plataforma que lhe permita ler mini-lotes, ou menos. Muitos comerciantes acabam com duas ou três plataformas e corretores, usando um para scalping, um para posições mensais, etc Cada corretor terá spreads diferentes. Cada plataforma possui diferentes pontos fortes em termos de gráficos, execução e interface. Mas comece pequeno o suficiente para que suas perdas não sejam incomodas, mesmo que isso signifique que suas vitórias também são pequenas. Levantar as apostas gradualmente, e acompanhar cada sistema ou abordagem que você usa para ver o que é rentável, o que é arriscado, etc Até agora, tenho feito menos de dez dólares por hora de negociação ao vivo, mas considero um sucesso não ter Perdi minha camisa, me diverti, aprendi habilidades que poderiam ser úteis. Considero fazer algum dinheiro um bônus, embora eu espero que no próximo ano ou dois se torne um bônus significativo em algum sentido prático. Concordo com você, mas o meu ponto é que eu não quero adicionar as emoções da negociação ao vivo à falta de habilidades de negociação. Não vejo nenhum valor em estressar e não tenho certeza sobre sua metodologia. Tudo isso dito, eu estou tomando notas e tentar aprender algo mesmo de posts que expressam estratégias bastante oposto ao meu. Bom ponto. Encontrar o método certo vai levar tempo, e se você não está encontrando sucesso com ele, então é provavelmente uma boa idéia ter algum nível de sucesso com o seu método antes de você plunk alguns cashola real. Meu ponto é que, uma vez que você encontrou esse sistema, a aprendizagem REAL começa. Ainda estou mexendo no laboratório e ainda aprendendo, que é a parte mais importante. Acho que estou me aproximando. O que eu encontrei é que eu faço o meu melhor negociação quando estou usando métodos que eu possa se relacionar. Ou seja, eles fazem sentido para mim e eles se encaixam na minha psicologia e minha filosofia e interpretação dos mercados. Eu não compre em algum plug and play tipo de sistema que eu não tenho nenhuma pista sobre como ele funciona, ou por que ele funciona, mas quotohhh doesnt as luzes brilhantes olhar nicequot e apenas quotlook no oversquot cruz. Para ser bem sucedido, o método e as ferramentas que você comércio com tem que caber com a sua psicologia e estilo. Brokers Notícias Forex história de sucesso: Como o Sr. Weeler fez 1 000 000 Em um pagamento acreditado para ser um dos maiores do seu tipo em qualquer lugar, Em setembro de 2017, o Trading Point pagou 1.000.000 a um cliente, tornando-o um milionário cambial. Chris Wheeler, um comerciante de forex experiente, depositou 25 mil em julho de 2017, e foi pago 1.000.000 em 13 de setembro de 2017. O protagonista milionário da história de sucesso orgulhosamente recomenda o Trading Point, que, como ele disse, processou quotly e rapidamente o grande pagamento para ele. Eu comecei com Trading Point em julho de 2017 com 25.000 quot, Wheeler diz, quotand retirou 1 milhão de USD logo em 13 de setembro do mesmo ano. Como um comerciante experiente eu classificaria Trading Point altamente em termos de execução, serviço e justiça. Seu serviço é de qualidade A classe em todos os aspectos. Trading Point é profissional e tem a transparência do negócio, e eu recomendo-os altamente a cada comerciante com as intenções sérias do negócio. Ponto de troca de instrumentos financeiros Ltd é um corretor internacional bem sucedido que forneça serviços em linha e de telefone para troca de moeda corrente extrangeira, , Incluindo CFDs e metais pontuais. Como Costas Cleanthous, CEO da Trading Point afirma, "O mercado forex é o maior mercado financeiro com um volume de negócios de mais de 3,8 trilhões por dia. Proporciona uma alternativa mais simples, mais conveniente e menos dispendiosa para os mercados de ações, opções e futuros. É igualmente adequado para comerciantes experientes e principiantes. Ao contrário do mercado de ações, no mercado de forex, há sempre uma chance de ganhar dinheiro, independentemente dos movimentos do mercado. É nossa convicção que cada pessoa elegível no mundo deve ser dada a oportunidade de negociar forex. É por isso que oferecemos um bônus de boas-vindas 20 para qualquer pessoa que abrir uma conta conosco e outras promoções periódicas. Um dos valores centrais do Trading Point é que eles seguem uma política democrática e flexível em termos de oferecer a todos uma chance igual de tentar Out trading. Aberto tanto para os comerciantes novatos e investidores profissionais, a empresa se concentra em fornecer seus clientes com a mesma experiência e alta qualidade, independentemente de montantes de depósito, negociação habilidades e metas comerciais. Este é o primeiro do que esperamos que sejam muitos desses pagamentos. Diretor Illias Mavrommatis, diz sobre seu cliente milionário, Chris Wheeler. Quotar forex e outros produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco, ele acrescenta, e não é adequado para todos os investidores. É por isso que fazemos tudo o que podemos para nossos clientes. É tão importante escolher o intermediário certo. Nossos clientes merecem o melhor serviço ao cliente, preços baixos, 100 taxa de execução e outros benefícios. E porque nós acreditamos que o contato direto é sempre a maneira a mais eficaz de alcangar através dos povos, nós funcionamos uma série de seminários regulares por todo o país para comerciantes novos e experientes. Tasos Papanastasiou, diretor Non-Executive é convencido que a história do sucesso de Wheelers Criou uma base sólida para a credibilidade e confiabilidade do Trading Point. Quot Criamos um milionário forex que estava muito satisfeito com nossos serviços financeiros e velocidade de pagamento. Por outro lado, temos muitos clientes satisfeitos que se beneficiaram com pequenos ou mesmo sem depósitos. Um comerciante novato aproveitou a nossa oferta de 25 bônus sem depósito no início de julho de 2017. Durante um período de 60 dias ele construiu até 881, ea quantia foi paga a ele em 12 de setembro de 2017. Ele diz que tinha um Muito boa experiência com o Trading Point graças à rápida execução da negociação e porque não havia re-citações. O que ele achou mais impressionante foi que o Trading Point manteve todas as suas promessas em termos de serviços e qualidade. Com base nos comentários e testemunhos dos clientes, é por isso que cada vez mais pessoas escolhem Ponto de Negociação: - Qualquer um pode negociar de apenas 5 USD - Licenciado não por uma, mas por três autoridades reguladoras da UE - Fixo fixo e variável spreads de 1 pip - O Trading Point fornece investidores individuais e corporativos com o mesmo spread baixo em todos os pares de moedas - Diferentes e personalizados tipos de contas de negociação - Alavancagem flexível até 500: 1 - Sem comissões ou taxas ocultas além do spread - 20 Bônus de boas-vindas e 10 Bônus de fidelidade - 245 serviço de bate-papo e suporte de mesa de negociação - Sem cotações, sem rejeições - Tempo real, Depósitos instantâneos ao vivo sem necessidade de aguardar o depósito - Retiradas rápidas e fáceis sem taxas adicionais - Gerentes de conta pessoal para cada cliente - Plataforma de negociação automatizada MetaTrader 4 - Avaliações diárias do mercado para os Estados Unidos e Ásia Para facilitar Mais notícias sobre XM Mais Forex Brokers Notícias Excesso e Leverates VinciCM define a alavancagem padrão para 1:50 em linha com os requisitos do CySEC 30 de janeiro de 2017 08:49:15 Para estar de acordo com os novos requisitos introduzidos pelo Cyprus Securities E Exchange Commission (lsquothe CySECrsquo), várias corretoras cipriotas anunciaram alterações às suas condições de negociação. Leia mais GMO Click Securities para lançar realidade virtual forex app de negociação 27 de janeiro de 2017 08:49:21 GMO Click Securities, o maior corretor forex do Japão, anunciou o lançamento de sua realidade virtual forex trading app para smpartphones GMO-FXVR Comércio. Leia mais Mercados da CMC relatam mais clientes, chaves para tempos regulatórios difíceis 26 de janeiro de 2017 14:05:28 A CMC Markets, uma das principais empresas europeias de Forex, propagação de apostas e CFD, reportou um aumento de 13 em seus números de clientes no quarto trimestre de 2017 e ldquonet Lucro operacional do período em linha com o mesmo período do ano passado. Leia mais XTB informa que 33,8 queda no lucro líquido de 2017 26 de janeiro de 2017 08:45:16 O XTB, um corretor forex e CFD europeu regulamentado na Polônia e no Reino Unido, registrou uma queda de 33,8 em seu lucro líquido em 2017 em relação a 2017. De acordo com os dados preliminares da empresa, o lucro líquido em 2017 foi um pouco mais de PLN 78,7 milhões (19. Leia mais OANDA alarga a pegada da tecnologia global com Equinix em Singapura 25 de janeiro de 2017 11:12:49 A corretora de forex canadense Oanda tem Continuou demonstrando seu compromisso de oferecer aos clientes latência ultra baixa, estendendo sua parceria global com o provedor de interconexão e data center Equinix, para Cingapura Leia mais IG mata opções binárias para novos clientes, relata recorde H1 FY17 receita Jan 24 2017 10:53: 21 IG, um dos maiores corretores forex, CFD e de propagação de propaganda (Reino Unido), anunciou que deixa de oferecer seus produtos binários em todo o mundo, exceto nos EUA e no Japão. Leia mais Saxo Bank adiciona ferramentas Autochartist, sinais ao vivo para SaxoTraderGO A Saxo Bank, agência de corretores e prestadores de serviços bancários com sede na Dinamarca, anunciou que fez com que a Autochartist automatizasse ferramentas de análise técnica e sinais de negociação ao vivo disponíveis em sua plataforma de negociação proprietária SaxoTraderGO. Leia mais O corretor de opções binárias da BDSwiss paga 150 000 em liquidação 23 de janeiro de 2017 14:22:35 A Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre (CySEC) disse que atingiu um acordo de 100 mil euros com o corretor de opções forex e binário BDSwiss. A soma já foi paga aos cofres de Chipre. Leia mais Admiral Markets altera requisitos de margem 19 de janeiro de 2017 14:59:35 A Admiral Markets, uma corretora européia de Forex e CFD, disse que está alterando os requisitos de margem sobre os instrumentos que oferece em algumas das contas de negociação ao vivo. De acordo com o corretor, as mudanças serão aplicadas a todas as posições abertas no Almirante. Mercados e Almirante. Leia mais eToro leva os ETFs para um próximo nível de Cópia Negociável 18 de janeiro de 2017 15:20:51 Broker inovador e rede de comércio social eToro lançou um novo serviço de investimento chamado CopyFunds, que leva os fundos negociados em bolsa (ETFs) a um novo nível . Os ETFs permitem que os investidores invistam em todo um setor ou tendência de mercado, não apenas em uma empresa ou commodity. Leia mais Últimas corretores forex Forex trading traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver em troca de divisas, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua própria conta e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e danos ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment