Sunday 23 September 2018

Forex trading coaches results of election


FOREXMENTOR SERVIÇO DE COACHING PESSOAL FAST TRACK SUA CURVA DE APRENDIZAGEM quotOh, bati meus 10 seguidos - eu tive 3 bons negócios dentro de 14 horas quinta-feira a sexta-feira. Sexta-feira de manhã, eu fiz 62 pips em um comércio de divergências em apenas alguns minutos. Obrigado, você respondeu aos pedidos constantes dos nossos membros. O Forexmentor anuncia a disponibilidade imediata do Personal Forex Coaching Service. Este serviço foi projetado para ajudar os comerciantes como você a acompanhar rapidamente o seu desenvolvimento como comerciante de forex. Quanto mais cedo possamos fazer você passar da fase de aprendizagem, mais cedo você poderá começar a lucrar com as oportunidades de negociação e ganhar dinheiro. Todos sabemos o que essa fase de aprendizagem pode custar, não só no tempo perdido, mas sim com erros estúpidos que você não deve nem Não fazendo o dinheiro que você deveria. Facilitado por Vic Noble (veja sua biografia), essas sessões de treinamento serão adaptadas para atender às suas necessidades individuais com base no seu nível de experiência. E graças à tecnologia da Internet que nos permite vincular computadores com capacidade visual e de áudio, essas sessões de coaching forex terão lugar no conforto de seu próprio computador, onde quer que seja Vic poderá ligar-se ao seu computador e você irá Pode não apenas ver o que está na tela do Vicrsquos, mas você também terá recursos de áudio, bem como mensagens de texto. Nosso objetivo é ajudá-lo a se tornar um comerciante bem sucedido, e acho-o extremamente satisfatório para poder ajudar no seu desenvolvimento de negociação forex. O Coaching de Forex pessoal é para você se: Você completou o curso de Forexmentor ou participou de uma oficina de Forexmentor e São simplesmente sobrecarregados com a quantidade de informações. Vic irá ajudá-lo a reduzir esta fase de aprendizagem de forma dramática ao mostrar-lhe como se concentrar adequadamente nas informações mais relevantes de uma maneira muito simplista. Você é um comerciante relativamente experiente, mas está recebendo resultados mistos (ou negativos). Pode ser que você esteja mais próximo do que você pensa em transformar sua negociação, e você está simplesmente perdendo essa idéia, insight ou distinção que pode fazer toda a diferença. Muitas vezes, Itrsquos é puramente psicológico e Vic pode ajudá-lo. Vocês quase investiram uma tonelada de tempo (e, provavelmente, dinheiro) e os seus parentes ficam bastante frustrados com o todo. Se é você, posso dizer-lhe que há coisas muito comuns que os vencedores fazem , E também algumas coisas muito comuns que perdedores Vic conhece isso porque ele tem negociado há mais de 20 anos e foi um corretor de futuros por 5 anos. Ele tem uma visão única sobre hábitos comerciais, pensamentos, gerenciamento de dinheiro (ou má gestão), etc. Não haverá uma agenda definida para essas sessões de treinamento, pois cada sessão será adaptada para atender aos requisitos específicos dos participantes. TESTIMONIOS NÃO SOLICITADOS PARA VIC NOBLE WOW Eu fiz 41 pips no meu primeiro comércio depois da minha primeira sessão de coaching com a sessão de coaching Vic Vicrsquos realmente oferece clareza e, de fato, você o livrará de paralisia de análise e paralisia de informações adicionais O estilo único de coaching pessoal da Vicrsquos oferece soluções simples Sobre quando entrar em um comércio e quando sair de um comércio, para não mencionar, bom gerenciamento de ativos de som, e quando você deve estar tomando seus lucros nos momentos apropriados. Meu primeiro comércio não só pagou pela minha sessão de coaching com Vic, mas também pagou por um mês de suas aulas em espanhol de Cornualdocas durante duas semanas. Após minha primeira sessão de treinamento com Vic, eu soube imediatamente que queria fazer parte de seus treinadores Canto. Acabei de participar da minha primeira sessão com o Coaches Corner nesta manhã e achei que era um excelente acompanhamento de sua sessão de treinamento. Therersquos não há dúvida em minha mente que eu vou poder continuar a ter trocas bem sucedidas devido à educação contínua e apoio que você encontrará no Vicrsquos Coaches Corner. Irsquove sempre ouviu falar que não há ldquoHoly Grailrdquo lá para negociar, mas agora Irsquom começa a se perguntar Becky - Monterey, CA Oi Vic - aqui é uma atualização rápida. Este foi um comércio de easygt, mas acabou de fazer outro comércio bem sucedido no iene com seu sistema. Eu nunca escolhi um perdedor ainda com o seu sistema e sempre atinge a 1ª extensão - mesmo na minha prova, atingiu a 1 ª extensão 100 do tempo e a 2 ª sobre 50.Oh, isso é algo que eu aprendi em bactesting que ajudou com o meu O comércio hoje à noite - eu acho interessante. Notei que, se o retracement for mais de 20 pips, leve-o mesmo se for apenas no nível 38. Bem, isso funcionou esta noite. O iene tinha retrocedido apenas para cerca de 38, mas era mais de 20 pips, então eu entrei - e com certeza, o fundo estava baixo e foi direto para a 1ª extensão rápida. Só pensei que isso lhe interessasse. Vic, muito obrigado pela sua ajuda. Nunca vi um sistema antes disso produz 100. É este o Santo Graal ou algo que tudo que eu conheço é você ROCK. Obrigado novamente. - Brent Stanley Fort Collins, CO (ver entrevista) em primeiro lugar. Gostaria de agradecer por ter montado o seu Serviço de Treinamento Pessoal para mim e os outros para o seu Vic fizeram um excelente trabalho para me ajudar a entender que você não precisa aprender o Livro inteiro, mas aprenda e mestre uma série de coisas e faça isso uma e outra vez. Então, graças a Vic e a todos os que participaram disso. William Carroll, Lake Stevens, WA, Peter, eu queria apenas deixar você saber que o programa de treinamento pessoal Vic Nobles é uma ótima adição a uma plataforma já notável. Eu beneficiei uma TON da nossa primeira sessão e, como no resto do seu programa, recebemos mais do que os meus fundos. Vic realmente saiu do seu caminho, tanto durante o tempo alocado quanto posteriormente, encaminhando uma infinidade de gráficos de amostragem de informações para nos ajudar através da nossa curva de aprendizado. Obrigado por tudo o que você e a equipe do Forexmentor doquot - Ron Luongo, West Chester, PA, EUA. Quero deixar registro minha sincera apreciação da sessão em tutoria que tomei recentemente com o VIC NOBLE. Brilhante é a palavra. Eu estava tendo alguns problemas com minha entrada. Vic explicou magistralmente e esclareceu todas as minhas dúvidas e muito mais. Eu me consideraria egoísta se eu não compartilhar meu sentimento de total satisfação com os outros membros. Seu método de explicação é simples e fácil de compreender, o que ele faz com a ajuda de inúmeros gráficos, que mais tarde foram enviados para você. Ele não perde tempo na teoria. Quot - Bikram, Edmonton, Albert quotHi Vic. A entrada está ficando quase perfeita no meu demo - obrigado novamente por todas as dicas. 4 vitórias em 4 dias com base nas técnicas que aprendi com você - Brent F. Charlotte, Carolina do Norte, Vic, Mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo. Eu definitivamente gostei da sessão e, o mais importante, aprendi uma maneira diferente de usar MACD DIVERGENCE combinado Com níveis de Fib para trocar os mercados de forex. Regardsquot - Norman Chitiyo quotThanks para uma ótima sessão. Você tem habilidades de pessoas extremamente boas, Vic e estou certo de que muitos membros se beneficiarão muito disso e, claro, de sua experiência em FX. Obrigado também pelas tabelas, vou passar por cima delas. Estudar não é como trabalhar comigo, porque isso é o que eu realmente quero fazer. Tenha cuidado e espero que em breve eu possa enviar-lhe um email otimista com resultados consistentes. quot Leo Romano quotVic ndash teve um bom dia de semana até 750 ndash 3 ganhadores de negócios com um chip de perda de perda - Steven McAdams quotHi Peter e Vic, eu compareci O serviço de coaching de Vic Noble. Fiquei impressionado com a estratégia que Vic me contou. Funcionou tão perfeitamente para mim. Vic foi tão perfeito em seu trabalho que eu recomendaria que cada aluno da equipe de mentores do forex atinja no mínimo uma classe. Eu peguei quatro transações na semana passada e todos os negócios foram tão perfeitos com entrada e saída que eu simplesmente não posso acreditar. Eu fiz 231 pips por semana em uma conta ao vivo. Se você for paciente e procure uma boa configuração comercial, puxe o gatilho, você dificilmente perderá dinheiro. Agradeço a Vic por me ensinar tão boas técnicas de negociação - Abhishek quotDear Peter, Vic, tive o grande prazer em ter uma sessão de treinamento de duas horas com Vic Noble. Eu estava tendo alguma dificuldade com os mercados. Eu perdi bastante dinheiro que eu estava incômodo. Vic não só me avaliou, mas me mostrou um método de negociação que é extremamente preciso. Depois da minha reunião com o Vic, eu retomou a ganhar dinheiro de forma consistente. Então, agora tenho outra ferramenta na minha caixa de ferramentas. Para representar uma frase, Peter gosta de usar. Vic também era humano considerando que ele teve muita experiência comercial. Alguns profissionais ficam extremamente irritados com os novos comerciantes enquanto tentam aprender a negociar. No entanto, Vic parecia estar realmente desfrutando o processo de ensino. Embora eu esteja acostumado a lidar com professores irritáveis, foi bom não ter que lidar com qualquer estresse adicional do que eu estava no momento. Estou me aproximando de ganhar metade do dinheiro que perdi em duas semanas dentro de três dias. Além disso, com todos os exemplos que ele enviou depois que a sessão de treinamento terminou e, respondendo às perguntas, valeu o custo. Após a sessão de treinamento, cheguei a pensar, que às vezes pode ser perigoso, talvez o euro estivesse em um ponto de transição considerando mudanças de tendências. Não é isso bem neste momento, mas tudo o que precisa fazer é considerá-lo, o que causaria um intervalo de negociação estreito na transição. Estou extremamente agradecido por ter tido a oportunidade de trabalhar com Vic e agradeço Peter por todos os e-mails respondidos e pelo ensino de negociação forex. Sinceramente - Jim Karnes Queria agradecer muito pelas sessões de coaching nos últimos dias. Eles começaram a me fazer pensar sobre minha abordagem comercial de uma maneira muito diferente. Gostei muito das sessões e sou muito grato pela sua abordagem profissional e amigável. Muito obrigado pelos anexos, que gradualmente estou passando por página por página para reforçar os pontos que você estava fazendo. Muito obrigado mais uma vez. Best regards. quot - Brian O foco será sobre o que você precisa para ajudar sua negociação. Pode haver até 5 comerciantes em uma sessão, mas apenas se eles são todos de níveis de experiência semelhantes. Isso, por si só, é uma grande vantagem porque permite uma interação de outros que pode beneficiar você diretamente. Através do processo de ligação do computador, a Vic poderá lidar diretamente com você em relação a questões básicas de negociação, como a criação de sua plataforma de negociação e gráficos, o cálculo e o planejamento de níveis de pivô, etc., até a análise técnica real que leva à identificação E execução de um comércio. Nosso objetivo é fazer tudo o que pudermos para que você se torne um comerciante consistentemente rentável e, se você quiser fazer os erros comuns que atacam os comerciantes, então é importante que você os identifique e corrija o mais rápido possível, e Vic certamente o ajudará a fazer isso. Realmente a única questão é o seu próprio nível de conforto atual com sua negociação. Por favor, note que este serviço de treinamento não é projetado para substituir oficinas ao vivo, o que, claro, é muito intenso e cobre 2 dias completos. No entanto, é uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a desenvolver muito mais rápido do que seria normalmente. Vic está intimamente familiarizado com os métodos comerciais que ensinamos no nosso curso, e sabemos que ele irá entregar um valor excepcional. TAXA DE INTRODUÇÃO Uma sessão privada durará 2 horas e custará 295 USD. Eles terão lugar em um momento mutuamente aceitável no entanto, normalmente será em torno do meio-dia do horário do Pacífico. Reserve a sua sessão de treinamento de Forex agora O serviço Forexmentor Coachs Corner Weekly Live Conference foi projetado para fornecer um suporte de acompanhamento altamente efetivo aos membros que completaram o programa inicial de Coaching Privado com Vic Noble. A conferência semanal semanal do ônibus dos treinos é realizada semanalmente às segundas quintas-feiras às 3PM US EST usando a ferramenta de conferência Hotcomm. OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você aceita o uso de cookies da OANDA8217 de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite aboutcookies. org. A restrição dos cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Baixe o nosso Mobile Apps Select conta: ampltiframe src4489469.fls. doubleclickactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 mcesrc4489469.fls. doubleclickactivityisrc4489469typenewsi0catoanda0u1fxtradeiddclatdcrdidtagforchilddirectedtreatmentord1num1 width1 height1 frameborder0 styledisplay: nenhum mcestyledisplay: noneampgtampltiframeampgt US Outlook Eleição para Forex, commodities e ações Como é que as eleições nos afetar eleições presidenciais Markets INTRODUÇÃO A norte-americanas em 2017 Foi um dos eventos mais memoráveis ​​do ano. O processo de quase dois anos iniciado com vários candidatos anunciando sua intenção de candidatar-se à presidência, as primárias que selecionaram cada um dos candidatos para representar os dois grandes partidos, e os debates televisionados que quebraram os recordes do público chegaram ao fim em 8 de novembro, 2017. A noite de eleição 2017 provou ser outra para os livros de história, enquanto o republicano Donald J. Trump se aborreceu ao marcar uma vitória decisiva contra o adversário. Os mercados globais abominam a incerteza. Quanto mais apertada a corrida presidencial, menos clareza em um único resultado criando ansiedade nos investidores. O mercado é imparcial e não favorece nenhum lado sobre o outro, mas a preferência é por uma clara vantagem, mesmo que o resultado mude de forma inesperada no último minuto. A estreita corrida pela secretária Hilary Clinton e Donald Trump foi uma montanha-russa que se desenrolou em todos os canais de mídia para o mundo experimentar. Os mercados reagiram com choque quando Trump obteve vitórias prematuras quando os democratas esperavam um aumento tardio que nunca se materializou, mas, em última instância, os preços se recuperaram quando um vencedor foi declarado quando Clinton concedeu por telefone.160 Os mercados não são imunes ao risco político. Donald Trump suportará um enorme fardo como o 45º presidente e os poderes executivos que acompanham o cargo. Com as eleições por trás daqui é uma visão de como os resultados das eleições presidenciais dos EUA afetarão diferentes classes de ativos.160 A atualização de inauguração de Donald J. Trump em 20 de janeiro marcará o primeiro dia da presidência de Donald Trumps. Depois de uma longa campanha que terminou com a vitória do que foi, no início, um candidato principal republicano surpreendente, candidato inesperado e, finalmente, presidente dos Estados Unidos da América 45. O estilo dos tronos não mudou depois de vencer as eleições e ele não diminuiu a sua vontade de ditar políticas. Sua equipe de transição já insinuou a pelo menos cinco ações executivas a serem assinadas após ser jurado no cargo. Os mercados aumentaram devido aos comentários sobre despesas de infraestrutura e estímulos fiscais. O dólar aumentou, uma vez que as expectativas de inflação manterão o Federal Reserve dos Estados Unidos em um ritmo de aperto mais rápido na política monetária. O dólar e as bolsas de valores globais não pareciam tão gentilmente sobre seus comentários de manipulação de moeda pela China, bem como seus comentários anti-comércio feitos chamando corporações globais por não investir nos EUA e ameaçando colocar um imposto de fronteira no lugar. O tratado do NAFTA poderia ser uma das primeiras vítimas de sua administração, como Wilbur Ross, o representante do secretariado de comércio dos EUA, já disse que todos os aspectos do acordo comercial estarão em revisão uma vez que a nova administração esteja no cargo. DATAS IMPORTANTES terça-feira, 8 de novembro Eleição presidencial dos EUA segunda-feira, 19 de dezembro Os membros do colégio eleitoral formalmente votam para presidente e vice-presidente. 6 de janeiro de 2017 Presidente será anunciado pelo Senado dos EUA 20 de janeiro de 2017 Inauguração Impacto das eleições nos EUA sobre: ​​Mercados de moeda O dólar dos Estados Unidos apreciou desde que o Federal Reserve reduziu seu programa de flexibilização quantitativa (QE) em 2017 e aumentou sua taxa de juros de referência em Dezembro de 2017 pela primeira vez após a crise financeira de 2008. O Fed está amplamente antecipado de novo emitir um aumento de taxa única na última reunião do ano. A autonomia do banco central dos EUA não está sob ameaça, independentemente da vitória de Donald Trumps. Na sequência das eleições, há duvidas sobre o Fed após o aumento das taxas de juros no final do ano. Os resultados das eleições são um indicador importante e não influenciaram o estado atual da economia americana. As perspectivas de emprego e inflação permanecem inalteradas e o banco central dos EUA se adere ao seu mandato está no alvo para oferecer outro aumento anual de taxas de juros de 25 pontos base.160 Os acordos comerciais como o Pacto Trans Pacific (TPP), por outro lado, provavelmente serão Revisado com o risco de os EUA não ratificarem o acordo. Isso terá conotações negativas para a Austrália, Brunei, Canadá, Chile, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Peru, Cingapura e Vietnã. Sem mencionar as oportunidades perdidas de importadores e exportadores dos EUA para fazer parte da maior zona de comércio regional. O impacto da perda do TPP não é tão difícil no USD quanto a Brexit estar em GBP. O acordo de TPP ainda a ser assinado ainda está aguardando ser ratificado por todos os parceiros, enquanto a Brexit é o fim do pacto de comércio existente com a União Européia.160 As moedas do NAFTA (CAD e MXN) estão sob pressão. A promessa de Trumps promete renegociar O acordo comercial entre os países da América do Norte. O peso mexicano operou como proxy para os mercados emergentes na América Latina nos últimos dois anos, graças à alta liquidez da moeda, mas ganhou uma correlação inversa com a fortuna da campanha Trump. O maior Trump estava à frente das eleições quanto menor o peso caísse em relação ao dólar dos EUA. A eventual vitória nas eleições presidenciais colocou o MXN em uma crise pós 1994 baixa. Há muitas incógnitas sobre a forma como a presidência de Trump se desenrolará e sua agenda de comércio e tarifas será aquela que afetará as moedas do NAFTA para a frente.160 A divergência de política monetária elevou o USD em relação às maiores e parece haver pouca margem de manobra para O Banco Central Europeu, o Banco do Japão e outros bancos centrais que precisam apertar a política monetária ao mesmo tempo em que o Fed está aumentando as taxas. A posição cautelosa da Reserva Federal dos EUA colocou esses bancos centrais no local e forçou-os a ir além das ferramentas convencionais em territórios não testados, como taxas negativas e compras de títulos. O Fed pode exercer paciência, pois há pouco risco de a economia funcionar com a inflação antes de ter tempo de agir. Se uma vitória do Trump descarrilar o plano de Feds para aumentar as taxas em dezembro, a pressão será em outros bancos centrais que estão lidando com mais pressão para atuar. O BCE e o BoJ estão ficando sem opções e podem se transformar em ferramentas mais não convencionais para aumentar o crescimento após a falta de sucesso de políticas monetárias mais tradicionais.160 Impacto das eleições dos EUA em: Ouro 8224 O metal amarelo retornou como uma opção privilegiada para aqueles Comerciantes que procuram um refúgio seguro durante tempos turbulentos. 2017 ficou cheio de incerteza à medida que as vendas do mercado e os eventos políticos como a Brexit surpreenderam os mercados impulsionando o ouro como uma classe de ativos alternativos. A inflação permanece muda em todo o mundo, mas há sinais de que os EUA estão no bom caminho para atingir seus objetivos de inflação e crescimento no próximo ano, o que aceleraria as expectativas de inflação e beneficiaria o ouro.160 O preço do XAU aumentou durante as horas mais turbulentas da eleição Como se tornou óbvio uma vitória de Trump estava em construção. O ouro está perto de negociar em baixas pré eleitorais de cinco semanas atrás, depois que os investidores testemunharam uma transição pacífica depois que as eleições presidenciais se derrubaram.160 Impacto das eleições dos EUA sobre: ​​Petróleo 8224 Após uma queda livre nos dois anos anteriores, a Organização da Petroleum Exporting Os países (OPEC) conseguiram encontrar uma maneira de manter os preços estáveis. Comunicando-se ao ar livre com outros produtores sobre um possível congelamento de produção de petróleo conseguiu o impensável já que os principais bancos de investimento já prevêem 20 barris de petróleo. A implosão do acordo de Doha causou poucos danos à medida que as interrupções nos suprimentos devido a desastres naturais ou agitação social mantiveram o preço dentro do intervalo atual.160 Dado a natureza mercurial dos principais produtores de petróleo bruto, ainda há uma chance de o negócio nunca se materializar, ou mesmo se O acordo é assinado pode ser muito difícil de monitorar e auditar resultados individuais, pois a cooperação de todos é necessária para estabilizar os preços do petróleo. O resultado das eleições dos Estados Unidos pode ser relevante, já que as relações diplomáticas com alguns grandes produtores foram esticadas durante a campanha presidencial. Os EUA se tornaram um exportador líquido de energia pela primeira vez desde a década de 1950 este ano reduzindo sua dependência de petróleo estrangeiro. A onda de fontes de energia alternativas também reduziu o apetite global por petróleo bruto, o que deverá atingir seu pico em 2030, apenas para ser lentamente substituído por essa data. Donald Trump fez campanha em uma posição mais dura contra o Irã, que poderia ver uma reversão da remoção de sanções depois que o acordo nuclear foi acordado. Os membros da OPEP continuam a bombear em níveis recordes e, até agora, apenas as interrupções do fornecimento, naturais ou geopolíticas, efetivamente reduziram a quantidade de petróleo bruto no mercado.160 Impacto das eleições dos EUA em: Mercados de ações 8224 Apesar da retórica da campanha política, o desempenho do mercado de ações tem Não está intimamente relacionado com um partido ou agenda particular. Agora, mais do que nunca, os eventos macroeconômicos globais que dão forma à saúde da economia têm mais uma orientação no mercado.160 As políticas do banco central que mantêm as taxas de juros mais baixas por mais tempo aumentaram os retornos das ações, já que os investidores buscam maiores rendimentos. A subida da taxa do Fed em dezembro está posicionada para ter um impacto maior nos mercados globais do que o resultado final das eleições presidenciais dos EUA de 2017 neste ano e para o próximo. Isso não quer dizer que o processo eleitoral não influencie a confiança dos investidores, mas, como afirmou antes, tem muito mais a ver com a incerteza do resultado. Mesmo quando o resultado é inesperado, mas chocante como a decisão dos eleitores britânicos de deixar a União Européia, o mercado terá um período de volatilidade até encontrar estabilidade e voltar a negociar sobre os fundamentos econômicos. Os mercados globais reagiram mal quando as eleições foram contra as previsões do pesquisador, mas em questão de hora, enquanto a presidência de Trump se tornou uma conclusão inevitável, os mercados recuperaram as perdas na sessão asiática e acabaram em um território positivo. Tal como acontece com outras classes de ativos, ainda há muitas incógnitas em torno da direção que o presidente eleito levará a América com o mercado reagindo à medida que novas informações forem divulgadas.160 Historicamente, o dólar dos EUA entrou em eleições mais fracas e, uma vez que a incerteza desapareceu, a USD tem uma pequena apreciação. Desta vez, o dólar é impulsionado pela expectativa de uma subida das taxas de juros em dezembro, depois que a economia dos EUA perdeu força em 2017, mas prevê que elegerá novamente no próximo ano, independentemente de quem estiver no comando após o dia de inauguração em 20 de janeiro. Não tomou uma subida da taxa na mesa em dezembro, de modo que a divergência da política monetária do USD permanecerá enquanto o BCE e o BoJ estão preparados para lançar mais medidas de estímulo, já que o Fed aumenta as taxas em dezembro antes da inauguração dos presidentes recém-eleitos em 20 de janeiro de 2017.160 169 1996 - 2017 OANDA Corporation. Todos os direitos reservados. OANDA, fxTrade e OANDAs fx família de marcas registradas são de propriedade da OANDA Corporation. Todas as outras marcas registradas que aparecem neste site são de propriedade de seus respectivos proprietários. A negociação com alavancagem em contratos de moeda estrangeira ou outros produtos off-exchange na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos. Recomendamos que considere cuidadosamente se a negociação é apropriada para você à luz das suas circunstâncias pessoais. Você pode perder mais do que você investir. As informações sobre este site são de natureza geral. Recomendamos que você procure conselhos financeiros independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Negociar através de uma plataforma online traz riscos adicionais. Consulte aqui nossa seção legal. As apostas de propagação financeira só estão disponíveis para os clientes da OANDA Europe Ltd que residem no Reino Unido ou na República da Irlanda. CFDs, capacidades de cobertura MT4 e rácios de alavancagem superiores a 50: 1 não estão disponíveis para residentes dos EUA. A informação neste site não é dirigida a residentes em países onde sua distribuição, ou uso por qualquer pessoa, seria contrária à lei ou regulamento local. A OANDA Corporation é uma negociante de câmbio mercantil e varejista registrada da Comissão de Futuros com a Commodity Futures Trading Commission e é membro da National Futures Association. Não: 0325821. Por favor, consulte o NFAs FOREX INVESTOR ALERT, onde apropriado. OANDA (Canadá) Corporation As contas ULC estão disponíveis para qualquer pessoa com uma conta bancária canadense. Corporação OANDA (Canadá) A ULC é regulada pela Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCV), que inclui o banco de dados do conselheiro on-line da IIROC (Relatório do conselheiro da IIROC) e as contas dos clientes são protegidas pelo Fundo Canadense de Proteção ao Investidor dentro dos limites especificados. Uma brochura que descreve a natureza e os limites da cobertura está disponível mediante solicitação ou no cipf. ca. OANDA Europe Limited é uma empresa registrada na Inglaterra número 7110087, e tem sua sede no Floor 9a, Tower 42, 25 Old Broad St, Londres EC2N 1HQ. É autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira160. Não: 542574. A OANDA Asia Pacific Pte Ltd (Co. Reg. No 200704926K) possui uma Licença de Serviços de Mercados de Capitais emitida pela Autoridade Monetária de Cingapura e também é licenciada pela International Enterprise Singapore. OANDA Australia Pty Ltd 160 é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e Investimentos da ASIC (ABN 26 152 088 349, AFSL nº 412981) e é o emissor dos produtos e / ou serviços neste site. É importante que você considere o atual Guia de Serviços Financeiros (FSG). Declaração de divulgação do produto (PDS). Termos de conta e outros documentos OANDA relevantes antes de tomar decisões de investimento financeiro. Estes documentos podem ser encontrados aqui. OANDA Japan Co. Ltd. Primeiro Diretor de Negócios de Instrumentos de Tipo I do Kanto Local Financial Bureau (Kin-sho) Número 2137 do Subscritor da Associação de Futuros Financeiros do Instituto 1571. Trading FX andor CFDs em margem é de alto risco e não é adequado para todos. As perdas podem exceder o investimento.

No comments:

Post a Comment